EEDJGM em AÇÂO - E.E. Dr. José Gonçalves de Medeiros

EEDJGM em AÇÂO - E.E. Dr. José Gonçalves de Medeiros

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Boa Tarde,
Como funcionária desta instituição venho aplaudir esta iniciativa. Sabemos que nossa escola tem feito um bom trabalho em prol da educação acariense, é tão provável que conseguimos uma média no IDEB além da predeterminada pelo MEC. Vamos continuar este trabalho brilhante, até porque este ano temos uma especialidade; a escola com estrutura moderna.
Parabéns a todos que fizeram e fazem a EEDJGM.
Abraços,
Ana Maria

3 comentários:

  1. Nós que fazemos a família Gonçalviana sentimos orgulho de integrar uma escola de sucesso! Uma escola que oferece uma educação de qualidade, com compromisso e responsabilidade, e como Ana bem colocou, já superamos a meta estabelecida do IDEB pelo MEC e com certeza elevaremos cada vez mais o nosso índice, buscando sempre oferecer um ensno de qualidade, parabéns a todos que compõem a EEDJGM!Bom ano letivo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a equipe gestora da escola pela iniciativa de criar o blog EEDJGM em ação que divulgará o trabalho dessa instituição.O trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido tem sido comprovado pelos resultados obtidos.Agora com o espaço físico renovado iremos trabalhar com mais entusiasmo e oferecer ao educando o ensino de qualidade que é a nossa marca.Parabéns aos que fazem a E.E.D.J.G.M.

    ResponderExcluir