EEDJGM em AÇÂO - E.E. Dr. José Gonçalves de Medeiros

EEDJGM em AÇÂO - E.E. Dr. José Gonçalves de Medeiros

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL ALUSIVO AO DIA DO PROFESSOR.


Hoje ,15 de outubro a E.E.Dr.J.G.M. parabeniza aqueles que mesmo diante de tantas lutas
não desistiram da educação.Aqueles que permanecem firme  buscando  o seu ideal de
transformar o mundo através de um ofício tão sublime que é o educar vidas e trazê-las para o seu lado, aqueles que não se deixaram influenciar.
Os gestores dessa escola,Ernandes e Fátima, tem o prazer de homenagear esse profissional que tem honrado e acreditado naquilo que faz com tanto esmero.

Parabéns a você Educador!

Registro fotográfico da festa do professor da E.E.Dr.J.G.M.

























































Um comentário:

  1. Costumo dizer que ser professor transcende o saber sobre sua área de atuação; é saber lidar antes com tudo com gente. Gente no sentido de alma, de emoções, pois somos a todo instante professor em seu sentido literal, psicólogo, mãe, enfim somos due, somos milhares num único ser. Somos uma mistura que tem que dar conta, que às vezes, até esquecemos de quem somos para apenas, ser professor. Essa talvez seja a razão de ser, de estarmos nesta profissão. Que tenhamos, a cada novo dia letivo, forças para fazer a diferença na vida de todos aqueles que precisam de nós para trilhar os caminhos íngrimes da vida.Que tenhamos a sabedoria e serenidade necessárias para enfrentar todos os desafios inúmeros que se descortinam dentro de nossas salas de aulas.Parabéns a todos os professores, especialmente, os desta escola!!

    ResponderExcluir